A Prefeitura de Araucária, Paraná, anunciou abertura de um processo seletivo simples para preencher, por tempo determinado, 90 vagas, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico.

16/08/2019
29/08/2019
R$ 13.070,82
90
Anexos

Podem tentar ingresso os graduados na área nas especialidades de Alergologia, Cardiologia, Médico do Trabalho, Endocrinologia, Gineco-Obstetra, Geriatra, Neurologia, Neurologia/Pediátrica, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Psiquiatra, Reumatologia, Sanitarista, Urologia, Plantonista e Generalista.

O contrato terá validade de um ano, a contar da data de início sem possibilidades de prorrogação. Das vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência e 10 para os candidatos negros e pardos.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 29 de agosto de 2019, no endereço eletrônico www.araucaria.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato inscrito por terceiro assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu representante, arcando com as consequências de eventuais erros no preenchimento do Formulário eletrônico de Solicitação de Inscrição disponível pela via eletrônica.

Este processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. O resultado final do processo seletivo simplificado, será homologado pelo Município de Araucária e publicado em Diário Oficial do Município e no endereço www.araucaria.pr.gov.br, em três listagens, em ordem classificatória e pontuadas: lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos portadores de deficiência e negros e pardos, lista com classificação dos candidatos negros e pardos e outra somente com a classificação dos candidatos portadores de deficiência.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Araucária.