A Prefeitura de Mallet, estado do Paraná, abriu processo seletivo simplificado no intuito de preencher 4 vagas e formar um cadastro de reserva cargo de Operador de Máquinas.

22/07/2021
20/08/2021
05/09/2021
R$ 1.918,31
4
Anexos

Os candidatos contratados deverão operar máquinas automotivas, montadas sobre rodas ou esteiras e providas de acessórios de natureza hidráulica ou não, conduzindo-as e acionando seus comandos de tração, para escavar, remover terra, entulho, pedra, areia, cascalho e materiais assemelhados, zelar pela manutenção e conservação do equipamento, dando-lhe perfeitas condições de funcionamento solicitar a lavação, lubrificação, abastecimento e água, comunicar aos superiores qualquer ocorrência com a máquina assim como realizar pequenos reparos de emergência.

A função exigirá ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação na categoria "C" e curso de operador de máquinas. O salário será de R$ 1.918,31, mais vantagens que possam incidir conforme legislações vigentes.

A contratação será pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogado por mais doze meses.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 22 de julho e 20 de agosto de 2021, das 08h30min às 11h e das 13h às 16h, de forma presencial na Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos, localizada na Rua Major Estevão, nº 180 na cidade de Mallet-PR. No ato da inscrição o candidato deverá entregar o formulário de inscrição preenchido juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia da CNH válida;
  • Cópia do Comprovante de Escolaridade;
  • CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social);
  • Cópias de Certificados de Cursos realizados na área do cargo oferecido neste edital com carga mínima de 20 horas/curso;
  • Cópia do comprovante de Residência de até 90 dias.

Provas

A seleção dos candidatos será feita mediante prova prática que será realizada às 08h do 05 de setembro, junto ao CETEM - Centro de Treinamentos e Eventos de Mallet, localizado à Rua João Zaions, S/N, próximo ao trevo principal da cidade. Haverá também prova de títulos.

O prazo de vigência deste processo seletivo será de um ano podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.