Com inscrições abertas até 26 de janeiro, a Prefeitura de Rio Branco do Sul, no estado do Paraná, está realizando um processo seletivo público para preencher 34 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (30) e Agente de Combate às Endemias (4).

20/01/2022
26/01/2022
R$ 1.550,00
34
Anexos

As funções pedem escolaridade média e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital e têm salário inicial de R$ 1.550,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 0h do dia 20 de janeiro até as 23h59min do dia 26 de janeiro de 2022, exclusivamente, via internet, no site do Município de Rio Branco do Sul, no endereço eletrônico www.riobrancodosul.pr.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A prefeitura de Rio Branco do Sul disponibilizará um computador para acesso dos candidatos na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Ermirio de Moraes, nº 491 - Centro, para realização de inscrições de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

Provas

A seleção será de prova de títulos será de caráter classificatório, onde serão pontuados os seguintes critérios:

Agente Comunitário de Saúde

  • Curso técnico ou superior em andamento ou concluído na área de Agente Comunitário de Saúde, sendo 05 pontuação máxima;
  • Curso de nível superior concluído na área da saúde, sendo 05 pontuação máxima;
  • Experiência profissional comprovada no cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo 50 a pontuação máxima;
  • Participação em cursos ou capacitações na área da saúde, sendo 15 a pontuação máxima;
  • Experiência profissional comprovada em outras áreas da saúde seja em serviços públicos ou privados, sendo 25 a pontuação máxima;

Agente de Combate às Endemias

  • Curso técnico ou superior em andamento ou concluído na área de Agente de Combate às Endemias, sendo 10 pontuação máxima;
  • Curso de nível superior concluído na área da saúde, sendo 10 pontuação máxima;
  • Participação em cursos ou capacitações na área da saúde, sendo 25 a pontuação máxima;
  • Experiência profissional comprovada em outras áreas da saúde seja em serviços públicos ou privados, sendo 25 a pontuação máxima;
  • Experiência profissional comprovada no cargo de Agente Combate às Endemias, sendo 30 a pontuação máxima.

O resultado final, será publicado no dia 14 de fevereiro, no Diário Oficial Eletrônico do Município e pelo endereço eletrônico www.riobrancodosul.pr.gov.br.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.