A Prefeitura de Lapa, cidade do estado do Paraná, inscreve até o dia 29 de abril para a nova seleção aberta que visa preencher três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Combate às Endemias.

15/04/2024
29/04/2024
R$ 2.824,00
3

A função exige apenas ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário inicial é de R$ 2.824,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 10% das vagas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo e o candidato seja classificado no processo seletivo e outros 10% ficam para os candidatos negros.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas das 9h do dia 15 de abril de 2024 até as 17h do dia 29 de abril de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. As inscrições serão gratuitas.

No momento da inscrição os candidatos deverão anexar obrigatoriamente os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade em que conste foto;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia de comprovante de escolaridade
  • Comprovante de experiência profissional.

Provas

A seção será feita por meio de análise de títulos referentes à formação escolar e aperfeiçoamento profissional bem como referentes à experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final constará em edital divulgado na data de 14 de maio de 2024, fixado no mural da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1709, Centro, e publicado no site oficial da Prefeitura Municipal da Lapa: http://lapa.atende.net e no Diário Oficial do Município.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão do Chefe do Poder Executivo.