O executivo municipal de Mandaguari, no estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo para preencher sete vagas no cargo de Técnico de Enfermagem para exercer as atividades na Rede Municipal de Saúde de Mandaguari, em caráter temporário e excepcional.

29/01/2024
09/02/2024
R$ 2.037,48
7

O emprego exige curso técnico de enfermagem e carteira de identidade profissional devidamente regulamentada no conselho regional de enfermagem (COREN). O salário inicial será de R$ 2.037,48 para trabalhar em turno de revezamento, com jornadas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 23h59min do dia 09 de fevereiro de 2024, por meio do e-mail: [email protected]. Os candidatos interessados deverão encaminhar os seguintes documentos escaneados em PDF:

  • Cópia da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia (frente e verso) do RG;
  • Cópia (frente e verso) do CPF;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Cópia (frente e verso) do Título de Conclusão do Curso de Auxiliar/ Técnico de Enfermagem;
  • Cópia (frente e verso) da Carteira de identificação profissional (COREN).

Provas

O processo de seleção se dará em fase única, que consistirá na análise da documentação apresentada pelo candidato, referentes à escolaridade, especialização, aperfeiçoamento profissional e experiência.

O resultado com a classificação dos candidatos, será divulgado nos quadros de aviso da sede da Prefeitura Municipal de Mandaguari, situada à Avenida Amazonas n°500, e da Secretaria Municipal de Saúde situada na Rua Zacarias de Vasconcelos nº 382 - Centro no dia 21 de fevereiro.

A aprovação no processo seletivo simplificado assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionado à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da Secretaria Municipal de Saúde, da rigorosa ordem de classificação, do prazo de validade do processo seletivo.

A vigência deste processo seletivo será de doze meses, com possibilidade de prorrogação por mais doze meses, respeitado o prazo limite de até dois anos a contar da data de publicação da classificação final.