A FEAS Paraná - Fundação Estatal de Atenção à Saúde faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher, por tempo determinado, 80 vagas em vários cargos que exigem ensino médio, técnico e superior para atuarem nas Unidades e Serviços administrados.

28/07/2021
03/08/2021
R$ 3.986,44
80
Anexos

As vagas são para cargos de Médico (30), Médico Intensivista (5), Médico Psiquiatra (5), Cirurgião Dentista (1), Técnico em Enfermagem (30), Técnico de Laboratório (5), Agente Funerário (1), Enfermeiro (1), Terapeuta Ocupacional (1) e Nutricionista (1). Os salários atingem até R$ 3.986,44.

O presente processo seletivo simplificado tem por objetivo a contratação temporária de profissionais para atuarem nas unidades e serviços administrados pela FEAS, em regime de contrato por prazo determinado (Consolidação das Leis do Trabalho), em caráter emergencial no pelo período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de agosto de 2021, na Rua Lothário Boutin, nº 90, Bairro Pinheirinho, Curitiba-PR. As inscrições serão gratuitas. O candidato deverá entregar os seguintes documentos (de forma impressa):

  • Ficha de Inscrição (modelo no edital);
  • Currículo vitae completo;
  • Comprovações de participação em cursos, congressos, simpósios, etc.;
  • Comprovações de experiência de trabalho;

Provas

A seleção será feita por meio de análise do curriculum entregue no ato da inscrição, onde serão pontuados o tempo de experiência profissional e os títulos. O resultado final será divulgado no Diário Oficial Eletrônico de Curitiba e no site www.feaes.curitiba.pr.gov.br no dia 10 de agosto.

Este processo terá validade pelo de seis meses a contar da homologação do presente certame, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, mediante situação excepcional, devidamente justificada pela autoridade competente.