Atenção concurseiros pernambucanos! A Câmara de Olinda abrirá concurso público em breve. Isso porque, de acordo com a publicação oficial desta última semana, a casa legislativa da cidade situada na Região Metropolitana de Recife, deu iniciou os preparativos para lançar uma nova seleção de servidores.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a Câmara de Olinda oficializou publicamente a formação de comissão organizadora de concurso público. Nos termos da publicação, a Comissão será composta por 5 servidores, sendo 1 presidente e 4 membros.

Caberá à comissão a elaboração do termo de referência do concurso, apresentando o número de vagas, cargos, escolaridades, salários, estrutura de provas e o cronograma geral do concurso. Além disso, a comissão do concurso será responsável por toda parte interna, como organizar, acompanhar e fiscalizar as atividades durante todo processo do concurso.

Ainda não se sabe qual será a banca organizadora do concurso, tampouco como se dará a licitação, se competitiva ou por dispensa. Dentro de 90 dias a comissão deve finalizar os trâmites para então lançar o edital.

Último concurso

O último concurso para a Câmara de Olinda-PE ocorreu no ano de 2015. Na oportunidade foram ofertadas 23 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e técnico.

Os salários, na época, variavam de R$1.300 a R$1.400 para jornadas de trabalho de 30 horas por semana. A Consulplan foi a banca organizadora.

- Veja o edital do último concurso da Câmara de Olinda-PE