A Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte (FUNDATA), estado de Pernambuco divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado, o novo edital com abertura da seleção que visa contratar 45 servidores e formar cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, médio, técnico e superior.

15/04/2024
26/04/2024
R$ 1.412,00
45

A Fundação FUNDATA oferece salários de R$ 1.412,00 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação dos profissionais terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Veja as oportunidades:

  1. Motorista (6 vagas)
  2. Vigilante (4)
  3. Serviços Gerais (8)
  4. Cozinheira (6)
  5. Lavadeira (2)
  6. Recepcionista (6)
  7. Farmacêutico (2)
  8. Maqueiro (1)
  9. Técnico em Farmácia (3)
  10. Serviços de Manutenção Predial (1)
  11. Técnico em Raio X (4)
  12. Assistente Administrativo (2)

Inscrição

As inscrições ficam abertas entre os dias 15 e 26 de abril de 2024, das 8h às 12h presencialmente na sede da FUNDATA, localizada na Rodovia PE-130, km 08, Taquaritinga do Norte-PE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Ainda é possível efetuar as inscrições de maneira online por meio do endereço eletrônico [email protected].

A seleção dos candidatos constará de uma única etapa de avaliação curricular - análise de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado dia 07 de maio no quadro de aviso da Secretaria de Obras e Urbanismo, situada na Rua Severino Tavares, s/n Centro, Taquaritinga do Norte/PE.

A classificação dentro das vagas e/ou a aprovação no processo seletivo deste edital, não implica na contratação imediata, haja vista que a contratação dos aprovados poderá ser realizada a qualquer tempo durante a vigência do processo seletivo, observando-se os critérios de conveniência e oportunidade da Administração.

É de responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo simplificado.