A Prefeitura de Abreu e Lima, estado de Pernambuco, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Condutor Plantonista - Socorrista, para atuarem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

20/04/2022
28/04/2022
R$ 1.300,00
10
Anexos

A remuneração é de R$ 1.300,00, por jornada de trabalho em forma de plantão - 12x36 horas,

Requisitos

  • Ser maior de 21 anos de idade;
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Carteira Nacional de Habilitação na categoria D;
  • Curso obrigatório para capacitação de transporte de pacientes.

O contrato temporário terá duração de ate doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

Inscrição

As inscrições estarão abertas das 0h do dia 20 de abril até as 23h59min do dia 28 de abril de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://tsm.tec.br/PMAL/edital-004-2022. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, denominada avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado por meio do site www.abreuelima.pe.gov.br, bem como na sede da Secretaria de Saúde de Abreu e Lima, na Rua São Cristóvão, s/nº, Timbó, Abreu e Lima, impreterivelmente no horário das 08h às 14h

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes ao processo seletivo simplificado, os quais serão sempre divulgados no endereço eletrônico www.abreuelima.pe.gov.br, ou em jornais de grande circulação do Estado de Pernambuco, caso se faça necessário.

O presente edital terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, perfazendo um total de dois anos.