A Prefeitura de Alagoinha, no estado de Pernambuco, abriu um novo processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de 70 profissionais da educação, envolvendo Professores de várias disciplinas. Haverá ainda reserva de 5% das vagas para as pessoas com deficiência (PCD).

10/02/2021
19/02/2021
A divulgar
70
Anexos

As vagas são para Professor de Anos Iniciais/Educação Infantil, Professor Intérprete de Libras, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Educação Física. Os salários dos Professores será de R$ 7,34 ou R$ 8,50 por hora-aula.

Os candidatos aprovados poderão ser admitidos via contrato para atendimento de excepcional interesse público, a termo certo, com prazo máximo de um ano, prorrogável até o limite de um ano, podendo ser rescindido a qualquer tempo desde que passe a inexistir o excepcional interesse público.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser feitas entre os dias 10 e 19 de fevereiro de 2021, pela internet, na página eletrônica da Prefeitura de Alagoinha - www.alagoinha.pe.gov.br ou no horário das 09h às 12h, de forma presencial na Quadra Escolar Alcino Leandro de Oliveira Filho, localizada na Avenida Senador Nilo Coelho, s/n, Centro, Alagoinha-PE.

Provas

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa, de caráter classificatório, denominada de prova de títulos. O resultado final desta seleção será homologado pelo Chefe do Poder Executivo e publicada no site www.alagoinha.pe.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) até o dia 02 de março.

A seleção pública terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Alagoinha.