Em Pernambuco, no município de Chã Grande, a Prefeitura inscreve entre os dias 28 de novembro e 10 de dezembro de 2019, para um processo seletivo simplificado que irá preencher, por tempo determinado, 40 vagas no cargo de Gari. A função exige ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos. A remuneração do cargo será de R$ 998,00, mais 20% de insalubridade.

28/11/2019
10/12/2019
R$ 998,00
40

O contrato temporário a ser firmado para a função oferecida neste edital terá a duração de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou podendo ser reincidido a qualquer tempo.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de novembro e 10 de dezembro de 2019, das 08h às 13h, no posto de inscrição localizado no prédio da Secretaria de Urbanismo, que fica na Rua Justino Gomes, Centro, Chã Grande-PE.

Provas

O processo seletivo será realizado em apenas uma fase que consiste em análise do tempo de serviço e curricular, em caráter eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro.

Atribuições do Cargo:

Varrer ruas, praças, parques e jardins do Município, utilizando vassouras, ancinhos e outros instrumentos similares, para manter os referidos locais em condições de higiene e trânsito; recolher o lixo, acondicionando-o em latões, sacos plásticos, cestos, carrinhos de tração manual e outros depósitos adequados; percorrer os logradouros, seguindo roteiros preestabelecidos para coletar o lixo e acondicioná-lo em caminhões e fazer descargas em aterros ou lixões, efetivar podas de árvores; realizar capinações, fazer abertura e limpeza de valas, limpeza de galerias, esgotos, caixas de areia, poços e tanques; zelar pela conservação dos utensílios e equipamentos utilizados nos trabalhos de limpeza pública, recolhendo-os e mantendo-os limpos; limpar e arrumar as dependências e instalações de edifícios públicos municipais, a fim de mantê-los nas condições de asseio requeridas; recolher o lixo da unidade em que serve, acondicionando detritos e depositando-os de acordo com as determinações definidas; comunicar ao superior imediato qualquer irregularidade verificada; executar outras atribuições afins. Também estão incluídas, dentre outras, as atividades de raspagem e pintura de meio-fio, capina e roçagem de terrenos, lavagem e conservação de monumentos, lavagem e conservação de túneis, varrição e lavagem de feiras, vias e praças.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, a contar da data de divulgação da homologação dos resultados, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração.