No edital lançado na Prefeitura de Orobó, localizada em Pernambuco. O município está com inscrições abertas para um processo seletivo público que busca preencher 4 vagas temporárias para a função de Visitador Domiciliar no Programa Criança Feliz, pertencente à Secretaria Municipal de Assistência Social.

14/03/2023
20/03/2023
R$ 1.302,00
4

Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e comprovação de conclusão de um curso de capacitação na área do programa. O salário inicial para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais é de R$ 1.302,00.

O processo seletivo será eliminatório e classificatório, com análise de títulos e experiência profissional. Será reservado um mínimo de 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que a condição especial seja compatível com as atividades da função.

Inscrições e avaliações

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Assistência Social ou por correio, entre os dias 14 e 20 de março de 2023, sem a cobrança de taxa.

O resultado final será divulgado na própria secretaria, a partir do dia 27 de março. Caso ocorra empate, serão adotados critérios de desempate, como maior escolaridade, idade ou ter sido jurado.

O contrato terá validade de um ano, a partir da homologação do processo seletivo. Essa é uma oportunidade para quem deseja trabalhar em uma área importante de atenção às crianças e suas famílias.