Em Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Paulista abriu a sua nova seleção pública de servidores por meio do edital de nº 01/2020 com abertura do processo seletivo simplificado que servirá para preencher 25 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de nível superior na área da saúde.

Em breve
07/02/2020
R$ 11.604,84
25

As contratações temporárias se darão para os cargos de Médico Emergencista SAMU, Médico Emergencista, Médico Infectologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista Colposcopista, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico da Estratégia da Saúde da Família e Médico Clínico Geral. Os salários oferecidos são de até R$ 11.604,84 por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Os contratos temporários decorrentes desta seleção terão validade pelo prazo de doze meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogados conforme previsão em decreto.

Como se inscrever

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 07 de fevereiro de 2020, em dias úteis, das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Superintendência da Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, situada na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222 - Maranguape I, Paulista-PE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório, onde serão pontuados a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e titulação correlata à função.

O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.paulista.pe.gov.br/site.

O município do Paulista está localizado ao norte da capital pernambucana e faz parte da Região Metropolitana do Recife. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ocupa uma área de 93,52 km² com população estimada de 316.719 habitantes.