A Prefeitura de Paulista, no estado de Pernambuco, abre inscrições no dia 04 de abril para o processo seletivo simplificado que busca preencher 72 vagas e formar um cadastro de reserva nos cargos de Médico ESF, Médico Emergencista, Médico Emergencista SAMU, Médico Angiologista, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista/ Colposcopista, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Otorrinolaringologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Neurologista Infantil, Médico Urologista, Médico Infectologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Reumatologista e Médico Clínico.

04/04/2022
15/04/2022
R$ 12.472,66
72
Anexos

A função exige ensino superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM. O salário chega a R$ 12.472,66 por regime de trabalho de 20, 24 e 40 horas por semana.

Os contratos temporários decorrentes destes processos seletivos serão válidos pelo prazo de doze meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogados conforme previsão no Decreto municipal nº 026/2022.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 15 de abril de 2022, por meio do Link: https://forms.gle/kHhy1ufJochMaW918, para o qual deverá ser enviada toda documentação exigida anexada em um único arquivo de até 10MB, exclusivamente no formato PDF, selecionando no ato da inscrição à vaga a qual concorre, valendo apenas a última inscrição, sob pena de exclusão sumária do certame.

Provas

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, denominada avaliação curricular. Os títulos deverão ser anexados junto com o restante da documentação no período de inscrição e o resultado final será divulgado por meio do site www.paulista.pe.gov.br/site.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de doze meses, contado a partir da data de publicação da homologação dom resultado final no Diário da AMUPE, podendo ser prorrogado por igual período, desde que seja conveniente ao Município.