Em São Bento do Una, no estado de Pernambuco, a Prefeitura abriu um novo processo seletivo que visa preencher 165 vagas formar cadastro reserva em cargos de níveis médio/magistério e superior na função de Professor. As contratações ocorrerão durante o ano letivo de 2020.

09/12/2019
16/12/2019
A divulgar
165
Anexos

As oportunidades são para Professor Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano, Professor Ensino Fundamental EJA 1ª e 2ª fase, Professor Ensino Fundamental Séries Finais Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/Inglês, Professor Ensino Fundamental Séries Finais (3ª e 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos) Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/Inglês, Professor de Matemática, Professor de Biologia, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Educação Física.

Inscrições

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 09 e 16 de dezembro de 2019, das 08 às 13 horas (horário de Pernambuco), na sede da Prefeitura, situada na Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro, São Bento do Una-PE, no 2º andar, na Sala da Secretaria Municipal de Educação, junto à Comissão de Seleção, ou mediante encaminhamento de requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição, conforme previsto pelo edital, e via internet, no endereço eletrônico: [email protected].

A seleção dos Professores será feita por meio de análise curricular de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 20 de janeiro de 2020 no Diário Oficial Eletrônico do Município e no mural afixado na sede da Administração Pública.

O referido processo seletivo terá vigência a partir de sua homologação até 31 de dezembro de 2020.