Saiu o novo edital. A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) abre, no dia 15 de janeiro, as inscrições do processo seletivo regido pelo edital 01/2024, para três vagas no magistério de ensino superior, em três disciplinas de atuação para exercício em regime de 20 horas por semana.

15/01/2024
25/01/2024
27/02/2024
A divulgar
3
Anexos

Confira as novas vagas ofertadas pela UFAPE:

CARGO NÚMERO DE VAGAS REQUISITOS
Biofísica e Bioquímica 1 Exige graduação em medicina veterinária;
Embalagem de Alimentos; Tecnologia de Bebidas; Higiene e Legislação na Indústria de Alimentos; Projetos Industrial II 1 Exige graduação em engenharia de alimentos ou graduação em tecnologia de alimentos;
Química Geral e Fundamentos da Química Analítica; Obstetrícia Veterinária e Inspeção de leite e produtos derivados 1 Exige graduação em medicina veterinária com experiência nas áreas de inspeção, obstetrícia e em laboratório e análise química.

Inscrição e Prova

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 15 e 24 de janeiro de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.concursos.ufape.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00.

A inscrição implicará ao candidato conhecimento e tácita aceitação das disposições, normas e instruções constantes neste edital e de quaisquer normas complementares que vierem a ser publicadas.

O processo seletivo terá duas etapas, sendo prova didática e prova de títulos, com análise do Curriculum Vitae modelo Lattes. As provas didáticas serão realizadas a partir das 08h do dia 27 de fevereiro.

O prazo de validade do certame será de 24 meses a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo a validade ser prorrogada por igual período.

Anexos