A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), publicou novas normas relativas para realização de processo seletivo simplificado que pretende preencher, em caráter temporário, sete vagas no cargo de Professor Substituto. O edital que rege a seleção é o de nº 11/2020 e os interessados devem ter graduação na área de atuação, além de especialização, mestrado ou doutorado em alguns casos para exercício nos Centros Acadêmicos dos Campi de Recife, Agreste e Vitória, em regime de 20 ou 40 horas.

16/01/2020
29/01/2020
R$ 5.831,21
7
Anexos

As vagas são para docência nas áreas de Estruturas (1), Desenho/Subárea: Fenômenos dos Transportes (1), Matemática (1), Gestão da Produção (1), Ciências /Subárea: Matemática (1), Estudos Sociais/Subárea: Sociologia (1) e Estudos Sociais/Subárea:História (1).

Inscrição e Provas

A inscrição deverá ser realizada no período compreendido entre os dias 16 e 29 de janeiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico https://sigrh.ufpe.br. A taxa de inscrição será de R$ 75,00.

Os inscritos passarão por prova escrita, de caráter eliminatório, prova didática, de caráter obrigatório, além de prova prática e análise curricular, de caráter obrigatório. As provas ocorrerão em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

É de responsabilidade exclusiva do candidato ao processo seletivo simplificado o acompanhamento do procedimento de seleção, incluído o acompanhamento do cronograma e suas alterações divulgadas na Secretaria da Unidade Demandante que realizar o certame, não sendo fornecidas informações por correspondência ou por telefone.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, contado da data da publicação da homologação do seu resultado no Diário Oficial da União.