Prefeitura de Brejinho-PE abre vagas na educação

Prefeitura de Brejinho-PE lança edital com 22 vagas na educação. As inscrições se estendem até o dia 16 de janeiro de 2019.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de Brejinho, estado de Pernambuco, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 22 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de níveis médio e superior nas funções de Auxiliar de Educação Infantil (4), Auxiliar de Educação Fundamental I (10), Auxiliar de Educação Fundamental II (6), Professor de Educação Fundamental I (Cr), Nutricionista (1) e Psicopedagogo Clínico (1). As remunerações variam entre R$ 998,00 e R$ 1.350,00.

O certame visa contratação de pessoal pelo prazo determinado de doze meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Inscrição e prova

O candidato deverá efetuar a inscrição comparecendo no período de 10 a 16 de janeiro de 2019, das 08h às 12h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Severino da Costa Nogueira, 153, Centro de Brejinho (PE). A inscrição será gratuita.

A seleção dos profissionais será feita somente por meio de análise curricular, eliminatória e classificatória que será realizada no período de 17 a 18 de janeiro de 2019. A publicação da classificação final ocorrerá no dia 25 de janeiro pelo site http://prefeituramunicipaldebrejinho.blogspot.com.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar