Prefeitura de São Bento do Una-PE abre vagas para Professor

Município de São Bento do Una-PE abre processo seletivo para contratar 154 novos professores. As inscrições começam no dia 10 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de São Bento do Una, estado de Pernambuco lançou edital com abertura de processo seletivo que irá preencher 154 vagas de Professores na Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais; 1ª e 2ª Fase da Educação de Jovens e Adultos e Anos Finais; 3ª e 4ª Fase da Educação de Jovens e Adultos).

As vagas são para Professor Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano, Professor Ensino Fundamental EJA 1ª e 2ª fase, Professor de Língua Portuguesa e Inglês, Professor de Matemática, Professor de Biologia, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Educação Física. O salário será de R$ 10,68 por hora de aula.

Inscrição e Provas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 17 de dezembro de 2018, das 08h às 13h na sede da Prefeitura, situada à Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro, São Bento do Una, PE, no 2º andar na Sala da Secretaria Municipal de Educação.

A seleção dos professores será feita por meio de análise de títulos com comprovação documental e presencial das informações elencadas no currículo, da titulação. O resultado final será divulgado no dia 16 de janeiro de 2019, no Diário Oficial Eletrônico do Município e em mural afixado na sede da Administração Pública Municipal.

O referido processo seletivo terá vigência a partir de sua homologação até 31 de dezembro de 2019.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de São Bento do Una-PE 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar