Processo Seletivo UFPE 2018 - Professor Substituto

A Universidade Federal de Pernambuco tem 15 vagas para Professor Substituto. A função exige graduação e doutorado em alguns casos e têm salários entre R$ 2.425,37 e R$ 5.742,14.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de UFPE podem ser encontradas neste link: Concursos em UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (Ufpe) abre, no dia 11 de dezembro de 2018, as inscrições do processo seletivo regido pelo edital 54/2018, para 15 vagas no magistério de ensino superior, em várias disciplinas de atuação para exercício no Centro Acadêmico do Agreste, Centro Acadêmico de Vitória e Colégio de Aplicação, em regime de 20 ou 40 horas por semana.

As vagas são para áreas e subáreas de Inglês, Francês, Artes Plásticas, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Gestão Contábil e Financeira, Medicina de Família e Comunidade, Ciências Biológicas/Imunologia/Microbiologia, Enfermagem em Saúde da Mulher, Enfermagem em Saúde Mental, Enfermagem em Saúde Coletiva e Enfermagem Hospitalar.

Interessados devem se inscrever entre os dias 11 e 20 de dezembro de 2018, nos endereços divulgados no anexo I do edital.

Provas

O processo seletivo terá prova escrita, prova didática, prova prática e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

A vigência dos contratos como Professor Substituto que não pode ser igual ou inferior a 30 dias, é de até doze meses, a critério da Administração que poderá prorrogá-los por sucessivos períodos desde que a contratação não ultrapasse 24 meses.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFPE 54/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar