A Prefeitura de São Francisco de Assis do Piauí informa aos interessados que estão abertas por meio do site do Instituto Machado de Assis, as inscrições para participar do concurso público que preencherá 35 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental na administração municipal.

29/09/2016
31/10/2016
27/11/2016
R$ 4.500,00
35
29/11/2016
Anexos

Há chances de ingresso para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (1), Vigia (1), Motorista "D" (1), Secretário de Escola (2), Técnico de Enfermagem (2), Auxiliar/Técnico de Enfermagem (4), Digitador (1), Condutor Socorrista (4), Auxiliar Administrativo (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Enfermeiro Plantonista (1), Médico PSF (1), Médico Plantonista (1), Farmacêutico (1), Engenheiro Civil (1), Professor de 1º ao 5º Ano (1), Professor Pedagogo (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (1), Professor de Geografia (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Ciências (2) e Agente Comunitário de Saúde (Cr).

Os salários dos empregos chegam a R$ 4.500,00. Veja o edital completo no quadro anexo.

As inscrições no certame poderão ser feitas via internet, no endereço eletrônico - www.institutomachadodeassis.com.br, entre os dias 29 de setembro e 31 de outubro de 2016. A taxa para inscrição custa de R$ 45,00 a R$ 90,00.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva para todos. As provas serão aplicadas na data provável de 27 de novembro de 2016, na cidade.

Os locais e o horário de realização das provas objetivas estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço www.institutomachadodeassis.com.br, a partir do dia 21 de novembro. Já os gabaritos provisórios serão disponibilizados no dia 29 de novembro, pelo site da banca organizadora.

Para nomeação dos aprovados, o concurso terá validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.