Começam na próxima segunda-feira, dia 21 de março as inscrições para o processo seletivo simplificado do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí (CRMV-PI).

21/03/2022
23/03/2022
R$ 4.500,00
1
Anexos

A seleção oferece uma vaga para Advogado, que exige conclusão de curso superior em Direito, registro profissional na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), experiência jurídica por mais de cinco anos, além de ser habilitado para a condução de veículos automotores no Brasil, na categoria "B". O salário oferecido é de R$ 4.500,00, por carga horária de 40 horas semanais.

A contratação terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, mediante celebração de contrato temporário de trabalho.

Inscrição

As inscrições dos interessados na vaga poderão ser feitas das 0h do dia 21 de março até as 23 horas e 59 minutos do dia 23 de março de 2022. Os candidatos deverão enviar para o e-mail [email protected] a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição, conforme Anexo I, devidamente preenchida e assinada;
  • Currículo Profissional apresentando a Experiência Jurídica e a Especialização na área de Direito Público;
  • Documentação comprobatória de Experiência Profissional, Formação e Qualificação (Anexo II).

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista pessoal. As entrevistas serão realizadas no dia 29 de março de 2022, entre 08h e 12h na cidade de Teresina-PI, em locais ainda divulgados.

O resultado final será divulgado no dia 31 de março de 2022 pela internet, por meio do endereço eletrônico https://crmv-pi.org.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de até um ano contado da sua homologação.