O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou o edital 67/2022 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher duas vagas de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus Paulistana.

16/12/2022
23/12/2022
10/01/2023
A divulgar
2
Anexos

As vagas será para áreas de Biologia que exige diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em licenciatura em biologia; licenciatura plena em ciências com habilitação em biologia; licenciatura em ciências biológicas; e Língua Portuguesa, que exige diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em licenciatura em letras português. As remunerações não foram divulgadas no edital.

As inscrições serão realizadas entre os dias 16 e 23 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A inscrição implica compromisso tácito, por parte do candidato, de aceitar as normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou discordância.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará com prova de desempenho que terá de 0 a 100 pontos e consistirá numa aula de 30 a 40 minutos. A prova de desempenho didático será realizada na cidade de Paulistana, na sede do Campus, localizada BR Transnordestina 407, km 05, S/N, Bairro Lagoa dos Canudos, Paulistana-PI, na sala de reunião do Gabinete da Direção Geral do Campus nos dias 10 e 11 de janeiro de 2023. Haverá ainda prova de títulos classificatória.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.