O IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 16/2019 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher um vaga na carreira de Professor Substituto ou Temporário, para composição do quadro de pessoal substituto do campus Floriano na disciplina de Matemática e suas Tecnologias.

03/12/2019
10/12/2019
07/01/2020
A divulgar
1
Anexos

A função de professor/docente exige licenciatura em matemática, licenciatura em matemática com pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado); e as remunerações não foram divulgadas no edital.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos entre os dias 03 e 10 de dezembro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Provas

O processo de seleção contará com prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 07 de janeiro de 2020, no IFPI - Campus Floriano, situado à Rua Francisco Urquiza Machado, 462, Meladão, na cidade de Floriano (PI).

A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorre no dia 17 de janeiro por meio do endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos.

O candidato selecionado estará subordinado ao Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112/1990) e alterações.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.