A Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres, no estado do Piauí, vai promover um novo processo seletivo simplificado para preencher 10 vagas nos cargos de níveis médio, técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19). Das vagas abertas, uma será destinada para os candidatos portadores de deficiência.

22/09/2020
25/09/2020
R$ 10.000,00
10
Anexos

Vagas abertas

Médico Plantonista 20 horas (2 vagas) - salário é de R$ 10.000,00;

Enfermeiro 30 horas (2 vagas) - salário será de R$ 2.008,43;

Técnico em Enfermagem 30 horas (3 vagas) - salário será de R$ 1.200,00;

Fiscal de Vigilância Sanitária (3 vagas) - salário é de R$ 1.045,00.

A contratação terá duração de até três meses, prorrogável por igual período, podendo ainda ser admitida a prorrogação pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública ou das situações de emergência em saúde pública, desde que o prazo total não exceda a um ano a contar da homologação do resultado.

Inscrições abertas

Os candidatos devem fazer sua inscrição até as 23h59min do dia 25 de setembro de 2020, pela internet, por meio do e-mail [email protected]. O candidato deverá encaminhar a ficha de inscrição assinada (Anexo IV), para o e-mail citado, anexando a documentação comprobatória de Formação e Experiência Profissional em formato PDF.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos (curso de formação ou certificado na área de autuação e experiência profissional). Os resultados serão divulgados pelo endereço eletrônico www.avmoreira.com.br.

O processo seletivo emergencial simplificado terá prazo de validade de três meses, prorrogável por igual período.