O IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar um cadastro de reserva no cargo de Assistente Administrativo I para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe (DSEI/AL-SE).

26/10/2020
30/10/2020
13/11/2020
R$ 2.545,20
1
Anexos

O cargo exige idade mínima de 18 anos e nível médio completo. O salário será de R$ 2.545,20, por regime de trabalho de 44 horas por semana.

Inscrição IMIP

As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 26 de outubro até as 17h do dia 30 de outubro de 2020. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo I deste edital, que deverá ser assinada e enviada junto ao currículo, Anexo II, para o e-mail: [email protected]. Além disso devem ser enviados todos os documentos e anexos obrigatoriamente em formato PDF e em arquivo único.

A seleção será realizada por meio de três etapas distintas, veja:

  • Avaliação Curricular (experiência profissional na área administrativa no serviço público, experiência profissional como pregoeiro e curso de pregoeiro);
  • Prova objetiva com 15 questões de rotinas administrativas, noções de informática, sistema operacional (Windows), pacote office (word, excel, power point), internet (navegadores, correio eletrônico) e políticas de segurança da informação (dispositivo de armazenamento, proteção dos dados);
  • Entrevista sobre conhecimento básico sobre SUS e atenção básica, conhecimento básico sobre o Distrito Sanitário Especial Indígena, no qual o candidato almeja trabalhar, conhecimento sobre Rotinas Administrativas e Informática e habilidades de comunicação: Capacidade de expressar de maneira clara, objetiva e consistente as experiências relatadas no currículo.

A prova objetiva e a entrevista serão realizadas no dia 13 de novembro no Escritório do IMIP: Av. Menino Marcelo, 9.350, Empresarial Humberto Lobo, sala 1103, Bairro Serraria, Maceió-AL.

O prazo de validade da presente seleção é de doze meses.

Anexos