O legislativo municipal de Mendes, estado do Rio de Janeiro, inscreve entre os dias 16 e 20 de abril para o novo processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga no cargo de Contador. A função exige curso superior em Ciências Contábeis com registro no CRC, e tem remuneração de R$ 2.647,06, mais auxílio-alimentação por carga horária semanal de 30 horas de trabalho.

16/04/2021
20/04/2021
R$ 2.646,06
1

Inscrição

Os candidatos podem se inscrever nos dias 16,19 e 20 de abril de 2021, das 10h às 16h na Diretoria Geral da Câmara Municipal, localizada na Rua Alberto Torres, n° 66, Centro, Mendes-RJ. Os candidatos deverão preencher formulário de entrevista individual e apresentar cópia dos seguintes documentos:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência.
  • Registro no CRC (ativo).

Provas

A seleção será feita por meio de uma única etapa, que consiste em entrevista. O contrato firmado poderá ser extinto, por iniciativa exclusiva do Presidente da Câmara Municipal de Mendes, caso o profissional não corresponda às expectativas no desempenho das funções ou quando expirado o prazo.

A cidade de Mendes tem origem em um simples rancho para pouso de tropas, erguido às margens do "Caminho Novo do Tinguá", num atalho que ligava a aldeia de Valença com a cidade do Rio de Janeiro. O pequeno aglomerado, de temperatura agradável e solo fértil, começou lentamente a se desenvolver graças à constante circulação de tropeiros.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do decreto de homologação do resultado.

O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio de Janeiro, edição de 15 de abril de 2021.