Concurso Prefeitura de Niterói-RJ 2018 - Analista e Auditor da CGM

Prefeitura de Niterói-RJ promove concurso público para preencher 30 vagas em cargos de Analista e Auditor. As inscrições abrem no dia 18 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Niterói, estado do Rio de Janeiro, divulgou o edital de normas para realização de concurso público com 30 vagas em dois cargos de nível superior (concurso CGM Niterói-RJ). As oportunidades são para ingresso na Controladoria e Auditoria do município.

Prefeitura de Niterói-RJ abre vagas para Analista e Auditor da CGMA Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle oferece 20 vagas para Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental, sendo 16 na especialidade de Gestão Governamental e 4 para Gestão de Tecnologia; e 10 vagas para Auditor Municipal de Controle Interno, sendo 4 para a especialidade de Auditoria Governamental e 6 delas para Controladoria. O salário dos cargos é fixado em R$ 5.500,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O concurso será coordenado pela Fundação Getúlio Vargas, e tem reserva de três vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Inscrição CGM Niterói-RJ

As inscrições no concurso estarão abertas das 14h do dia 18 de janeiro às 16h de 12 de março de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seplag. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 120,00.

Provas

O concurso constará de prova escrita objetiva, prova escrita discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, avaliação de títulos, de caráter classificatório, curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório; e sindicância da vida pregressa, de caráter eliminatório.

A prova objetiva terá 80 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Raciocínio lógico, Direito administrativo e constitucional, Administração financeira e orçamentária, Administração e políticas públicas, Gestão governamental, Contabilidade, Auditoria, Legislação específica e Conhecimentos específicos, variando conforme o cargo/área.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro no dia 15 de abril de 2018, das 08h às 13h, para Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental e entre 15h e 20h para Auditor Municipal de Controle Interno. Os locais para realização da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seplag.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ainda pelo mesmo período.

Quadro de vagas Niterói RJ 2018

Anexo: Edital Concurso CGM Niterói-RJ 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar