No estado do Rio de Janeiro, a Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg) inscreve neste início de maio para um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 3 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais na área de Limpeza. A Fundação contratará pelo período de seis meses, prorrogável por igual período.

30/04/2020
09/05/2020
R$ 1.045,00
3
Anexos

A função exige idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento das inscrições e nível fundamental completo. A Funasg oferece salário de R$ 1.045,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O processo seletivo foi aberto para atender as necessidades atuais enquanto ainda está em curso a contratação de empresa especializada para serviços de limpeza para combate ao Coronavírus na cidade.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de maio de 2020. Diante das recomendações de isolamento social em função do Coronavírus, o interessado deverá enviar a documentação para pelo e-mail: [email protected]. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e dos documentos que devem ser enviados por meio do e-mail citado no ato das inscrições.

O candidato deverá enviar o currículo e cópia dos seguintes documentos:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor com comprovante da última votação;
  • Comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone fixo);
  • Declaração de que não possui outro cargo, função ou emprego na Administração Municipal;
  • Cópia do certificado de reservista do candidato masculino;
  • Cópia do diploma, que comprove a escolaridade mínima exigida;
  • Certidão negativa (estadual e federal) de antecedentes criminais, que poderá ser extraída via internet.

Durante o período de validade do processo seletivo simplificado, a FUNASG, através da Diretoria de Administração e Finanças, reserva-se o direito de proceder às convocações, de acordo com a disponibilidade financeiro-orçamentária e observando o número de vagas existentes conforme este Edital.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, contado da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.