Foi aberto mais um processo seletivo simplificado pela Prefeitura do Rio de Janeiro em 2020. O novo certame visa preencher agora 27 vagas no cargo de Médico para atuação no CAPS Clarice Lispector, Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Hospital Municipal Álvaro Ramos, Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto, Hospital Municipal Piedade, Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Municipal Souza Aguiar e no Hospital Municipal Salgado Filho.

11/09/2020
15/09/2020
R$ 6.892,06
27
Anexos

As vagas abertas são para as seguintes especialidades:

  1. Psiquiatria (1)
  2. Intensivista Adulto (6)
  3. Obstetrícia (4)
  4. Clínica Médica (6)
  5. Pediatria (1)
  6. Anestesiologia (6)
  7. Infectologia (2)
  8. Cardiologia/Unidade Coronariana (1).

O candidato poderá concorrer a uma vaga tendo em vista que somente será possível a celebração de um contrato por cada Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Inscrições no novo processo seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro

As inscrições estão abertas entre os dias 11 e 15 de setembro de 2020 no endereço eletrônico https://forms.gle/DttGenafMP7xvftX9.

Tendo em vista a situação de emergência em saúde pública decorrente da propagação, em nível mundial, da COVID-19, excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco.

Avaliações

O processo seletivo constará de análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 25 de setembro de 2020 por meio do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e no endereço eletrônico http://doweb.rio.rj.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo será de três meses a contar da publicação do resultado final.