Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ abre concurso para Médicos

Novo edital do grande concurso público na área da saúde tem 363 vagas para Médicos. As inscrições abrem no dia 15 de dezembro de 2016.

Por: Clécio Etges
0
1 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou edital com normas para realização de concurso público municipal que preencherá 363 vagas em cargos de nível superior na função de Médico no âmbito da Secretaria de Saúde. Do total de vagas abertas, 69 serão reservadas para os candidatos negros e índios e 17 para os candidatos portadores de deficiência.

As vagas são para especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Geriatria e Gerontologia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologia, Infectologia Hospitalar, Infectologia Pediátrica, Neurologia Pediátrica, Pediatria/Medicina Intensiva Pediátrica, Pediatria/Neonatologia, Ginecologia e Obstetrícia e Hematologia e Hemoterapia.

A remuneração oferecida é de R$ 2.744,79 por jornada de trabalho de 24 horas semanais, já incluso o auxílio transporte e a insalubridade.

Inscrição

As inscrições no concurso público serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Concursos Rio -www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos no período das 10h do dia 15 de dezembro de 2016 às 23h59min do dia 23 de janeiro de 2017. O valor da taxa para efetivar a inscrição é de R$ 100,00.

Provas

A seleção será composta de prova objetiva que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

O gabarito da prova será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, no segundo dia útil seguinte ao de realização da prova, estando disponível também, no endereço eletrônico acima já citado.

A validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ 350/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar