Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ abre nova seleção para Médicos

São 75 vagas com salários de R$ 6.892,06. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Rio de Janeiro podem ser encontradas neste link: Concursos em Rio de Janeiro

A Prefeitura carioca do Rio de Janeiro, abriu um novo processo seletivo municipal que busca preencher 75 vagas na área da saúde nos cargos de Médico com residência ou especialização em Neonatologia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Anestesiologia, Medicina Intensiva, Emergência ou Clínica Médica, Medicina Intensiva Pediátrica e Pediatria. O salário dos profissionais será de R$ 6.892,06 por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

Os candidatos contratados trabalharão no Hospital Maternidade Alexander Fleming, Hospital Maternidade Carmela Dutra, Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Coordenação Materno Infantil Leila Diniz e no Hospital Municipal Jesus.

Os contratos de trabalho celebrados terão o prazo de duração de um ano, admitida, em caso de necessidade, uma única prorrogação por igual período. Das vagas abertas, 15 serão reservadas para os candidatos negros e índios e 3 ficam para as pessoas com deficiência.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de fevereiro e 19 de março de 2019, das 09h às 17h na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade nova, Rio de Janeiro, RJ.

O processo seletivo compreenderá apenas análise de currículo. O resultado da análise será publicado no Diário Oficial da cidade no dia 29 de março.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses a contar da publicação do resultado final.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar