Saiu um novo edital. A Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ, abriu um novo prazo de inscrições para realizar um processo seletivo destinado ao preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva para Médicos em vários hospitais.

02/02/2022
08/02/2022
R$ 6.892,06
26
Anexos

As oportunidades para especialidades de Neonatologia, Obstetrícia, Cirurgia Pediátrica, Anatomia Patológica e Hemoterapia. O cargo exige curso superior completo na área, mais registro no órgão profissional. O salário dos médicos será de R$ 6.892,06 por jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Das vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência e 20% ficam para os candidatos negros e índios.

A lotação se dará na Coordenação Materno Infantil Leila Diniz, Hospital Maternidade Alexander Fleming, Hospital Maternidade Carmela Dutra, Hospital Maternidade Fernando Magalhães e no Hospital Maternidade Herculano Pinheiro.

Os contratos de trabalho celebrados terão o prazo de duração de um ano, admitida uma prorrogação por igual período. Só formalizarão o contrato por tempo determinado os profissionais que apresentarem o comprovante de vacinação contra COVID-19 (1ª e 2ª dose e Dose de Reforço).

Inscrição em fevereiro

Os médicos deverão fazer sua inscrição entre os dias 02 e 08 de fevereiro de 2022, pela internet, por meio de um formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/qys9G8SNS4rrg5q48.

Provas

O processo seletivo compreenderá apenas a análise de currículo e títulos para classificação dos candidatos. A publicação do resultado ocorrerá no dia 17 de fevereiro de 2022 pelo no endereço eletrônico http://doweb.rio.rj.gov.br.

A validade do processo seletivo será de três meses a contar da data de publicação do resultado final. Veja o edital completo da seleção no quadro anexo.