Processo Seletivo Prefeitura de Santa Maria Madalena-RJ 2019

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena-RJ anuncia a abertura de 46 vagas em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental. Os vencimentos vão de R$ 954,00 a R$ 1.841,51.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Saiu o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, no estado do Rio de Janeiro, que pretende preencher 46 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de nível superior, médio e fundamental para lotação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

O edital tem chances para Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (20), Professor de Matemática (1), Professor de Ciências (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Auxiliar de Creche (11) e Auxiliar de Serviços Gerais (12).

A contratação dos candidatos classificados terá o prazo de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme legislação municipal.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada à Rua Onório Dubois (CIEP Graciano Cariello Filho), S/Nº Salvino, Santa Maria Madalena-RJ.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de análise do curriculum vitae onde serão pontuados a qualificação e experiência profissional do candidato. A análise e a avaliação dos currículos serão realizadas no período de 28 de janeiro a 04 de fevereiro.

O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro pelo endereço eletrônico www.pmsmm.rj.gov.br.

O prazo de vigência do processo seletivo será de doze meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Santa Maria Madalena-RJ 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar