A Universidade Federal do Rio de Janeiro abriu dois novos processos seletivos para preencher 7 vagas no cargo de Professor Substituto, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da Faculdade de Medicina e da Escola de Música. As funções exigem graduação na área de atuação e o salário inicial será de R$ 2.236,32 por jornadas de trabalho de 20 horas, mais retribuição por titulação.

06/01/2021
08/01/2021
A divulgar
7
Anexos

As vagas são para áreas como Clínica Médica/Cardiologia (2), Clínica Médica/Dermatologia (1), Clínica Médica/Oncologia (1), Clínica Médica/ Propedêutica Clínica (1), Clínica Médica/Reumatologia (1) e Composição/Contraponto (1).

O período de contratação será de até um ano, admitida a possibilidade de uma prorrogação por igual período.

Inscrições no início de janeiro

Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição entre os dias 06 e 08 de janeiro de 2021 nos seguintes endereços de e-mail:

Faculdade de Medicina: [email protected].
Escola de Música: [email protected].

No ato da inscrição o candidato deve indicar a área/setor em que pretendem concorrer, acompanhado das cópias e originais da seguinte documentação:

  • Documento de Identidade, válido em território nacional ou o passaporte;
  • CPF;
  • Currículo Lattes ou Currículo Vitae, impresso, com documentação comprobatória;
  • Diploma de Graduação;
  • Comprovante de conclusão de Curso de Especialização ou dos créditos necessários para a apresentação da dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado.

Avaliações

O processo seletivo terá análise dos currículos, prova didática e prova prática. As provas serão realizadas em dia, hora e local que serão divulgados pela banca no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, em caráter improrrogável.