A Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou o edital de nº 169/2021 com abertura de um processo seletivo que irá preencher uma vaga na função de Professor Substituto na disciplina de Odontologia Social e Preventiva/ Odontologia Legal.

14/04/2021
16/04/2021
R$ 2.459,95
1
Anexos

O cargo que exige graduação na área de atuação e possuir, no mínimo, curso de especialização ou ter concluído os créditos necessários para a apresentação da dissertação de mestrado ou tese de doutorado. O período de contratação será até o dia 12 de junho de 2021.

O vencimento inicial é de R$ 2.459,95 por jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrições UFRJ

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 16 de abril de 2021, pelo e-mail [email protected]. Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição mediante requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente responsável pela vaga indicando a área/setor em que pretendem concorrer, com a seguinte documentação em formato PDF em anexo:

  • Documento de Identidade, válido em território nacional ou o passaporte;
  • CPF;
  • Currículo Lattes ou Currículo Vitae com documentação comprobatória;
  • Diploma de Graduação e comprovante de conclusão de Curso de Especialização ou dos créditos necessários para a apresentação da dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado.

Provas

A seleção será feita por meio de análise dos currículos, sendo eliminatória, prova escrita, em caráter eliminatório, prova didática ou prova prática. A relação de contato com as Unidades/Setores, os programas para realização das provas e os critérios para a avaliação de currículos serão disponibilizados antes do início do período de inscrição pela secretaria da Unidade responsável pela vaga.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.