Processo Seletivo Prefeitura de Ipanguaçu-RN 2019

Prefeitura de Ipanguaçu-RN publica edital com 56 vagas de níveis médio e superior. As inscrições devem ser feitas presencialmente entre os dias 04 e 08 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Ipanguaçu, estado do Rio Grande do Norte, abriu processo seletivo destinado ao provimento de 56 vagas e formação de cadastro de reserva em vários cargos de nível médio e superior para lotação em diversas Secretarias Municipais. As vagas são para cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor Polivalente (1º ao 5º Anos Iniciais), Professor de Libras, Nutricionista, Secretário Escolar, Enfermeiro, Médico Generalista, ou Especialista em Saúde da Família, ou Médico de Família e Comunidade, Médico Veterinário, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Bioquímico, Bacharel em Educação Física, Farmacêutico, Psicólogo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Digitador, Agente Administrativo, Auxiliar de Dentista, Cadastrador do Cadúnico, Digitador, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Música, Oficineiro de Teatro, Oficineiro de Esporte, Orientador Social, Visitador Social, Engenheiro Civil e Técnico em Informática.

Os salários dos empregos temporários variam entre R$ 998,00 e R$ 9.000,00 por regime de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

A inscrição será feita exclusivamente de forma presencial entre os dias 04 e 08 de fevereiro de 2019, das 07h às 13h na sede do Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro, situado à Avenida Luiz Gonzaga, nº 919, bairro Centro, Ipanguaçu/RN. Não será cobrada taxa de inscrição.

Na oportunidade da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópias legíveis dos seguintes documentos:

- Documento oficial com foto (RG, CTPS, CNH, Certificado de Reservista);
- CPF;
- Título de eleitor e Certidão de quitação eleitoral;
- Certidão de antecedentes criminais (estadual)
- Currículo profissional padronizado com os devidos documentos comprobatórios;
- Termo de ciência, concordância com o edital e declarações negativas;
- Ficha de inscrição.

Provas

A seleção constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo em análise curricular e entrevista. A publicação do resultado final será feita no dia 11 de março.

O processo seletivo simplificado tem o objetivo de selecionar profissionais temporariamente, por até um ano, admitindo uma prorrogação, em casos excepcionais, desde que o prazo total não exceda dois anos.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Ipanguaçu-RN 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar