Concurso CAU-RS 2017

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul anuncia concurso público para preencher 3 vagas no cargo de Assistente de Atendimento e Fiscalização. A Fundação La Salle organiza a seleção que inscreve até o dia 18 de maio.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Saiu o edital. No estado do Rio Grande do Sul, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-RS) abriu concurso público para preencher 3 vagas no cargo de Assistente de Atendimento e Fiscalização, sendo uma delas reserva para as pessoas com deficiência e outra para os candidatos negros e pardos.

O cargo exige formação de ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B". O CAU oferece salário inicial de R$ 2.425,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de benefícios como auxílio alimentação, vale transporte e plano de saúde.

Apostila de estudo para cargos do CAU-RS

Inscrição CAU-RS

As inscrições no concurso devem ser realizadas entre os dias 20 de abril e 18 de maio de 2017, pela internet, no site da Fundação La Salle - www.fundacaolasalle.org.br/concursos. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

As provas objetivas serão aplicadas, prioritariamente, no município de Porto Alegre-RS, podendo ocorrer em outras cidades da região metropolitana no dia 25 de junho de 2017, nos locais a serem divulgados no dia 16 de junho. A Fundação La Salle divulgará o gabarito provisório das avaliações no dia 26 de junho.

Este concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CAU/RS.

Anexo: Edital Concurso CAU-RS 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar