A Câmara de Itacurubi, cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na região oeste do estado gaúcho, limítrofe as cidades de São Borja, Unistalda, Santiago, Bossoroca e Santo Antônio das Missões, distanciada cerca de 540 quilômetros da capital Porto Alegre e cerca de 220 quilômetros de Santa Maria, com uma população estimada de 3,5 mil habitantes, tem banca definida para o seu próximo concurso público.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com a publicação, devidamente publicada em fevereiro deste ano, em 21 de fevereiro foi celebrado contrato entre a Câmara e a Actio Assessoria, empresa que será responsável pelo próximo concurso.

Ainda, o concurso ofertará oportunidades para o cargo de Auxiliar de Apoio Legislativo junto a Câmara Municipal de Vereadores de Itacurubi. A seleção será composta por provas objetivas contendo 40 questões inéditas.

Mais informações como os requisitos para posse, o salário inicial para o cargo, o número de vagas a serem ofertadas e o conteúdo das questões ainda não foram divulgadas e deverão ser esclarecidas apenas quando da abertura do concurso, em conjunto ao edital de abertura do concurso.

Com a banca definida, o concurso poderá ser aberto a qualquer momento com a divulgação do edital de abertura. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!