A Prefeitura de Jacutinga, cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na região norte do estado, limítrofe as cidades de Paulo Bento, Campinas do Sul, Ponte Preta, Quatro Irmãos e São Valentim, distanciada a cerca de 395 quilômetros da capital Porto Alegre já tem banca organizadora definida para promover um novo concurso.

04/05/2020
29/05/2020
14/06/2020
R$ 12.135,00
11
14/06/2020
Anexos

Por meio de procedimento licitatório, na modalidade Pregão Presencial, a empresa Sigma - Assessoria e Consultoria foi escolhida como responsável pela elaboração e execução do concurso para formação de cadastro reserva em cargos do Município.

Cargos definidos

Segundo o projeto da licitação ao qual o Ache Concursos teve acesso, o edital trará formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental incompleto, nível fundamental completo, nível médio, magistério e nível superior. As oportunidades serão para os cargos de:

  1. Agente Comunitário de Saúde
  2. Auxiliar administrativo
  3. Auditor de controle interno
  4. Engenheiro civil
  5. Fiscal de posturas, obras e tributos
  6. Médico
  7. Médico veterinário
  8. Motorista
  9. Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários
  10. Operário de Construção
  11. Operário de Serviços Gerais
  12. Professor de Educação Infantil e/ou series iniciais
  13. Servente.

A execução dos serviços do concurso devem ser concluídos em até 120 dias após a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Jacutinga e a Sigma - Assessoria e Consultoria. Desta forma, os certames devem ser lançados ainda no primeiro semestre deste ano. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!