O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do estado do Rio Grande do Sul (IFRS) lançou o edital de número 21/2020 com normas para promover um novo processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga em cargo de Professor Substituto do Quadro de Pessoal Temporário do IFRS, para lotação no campus de Vacaria na disciplina de Pedagogia.

01/10/2020
14/10/2020
R$ 3.130,85
1
Anexos

O cargo exige licenciatura na área e tem salário do R$ 3.130,85, por regime de trabalho de 40 horas por semana. Além da remuneração, serão ainda concedidos benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado de até um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos. Veja o edital no quadro anexo.

Inscrições abertas no IFRS

As inscrições na seleção podem ser realizadas entre os dias 01 e 14 de outubro de 2020 por meio do envio de documentos digitalizados em arquivo único para o e-mail [email protected].

Veja a documentação necessária para inscrição:

  1. Formulário próprio para inscrição, disponível no endereço eletrônico www.vacaria.ifrs.edu.br;
  2. Cópia legível de documento de identidade que siga um dos critérios: documento expedido pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de i identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.;
  3. Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97);
  4. Cópia legível do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  5. Cópia de comprovante de residência em nome do candidato e emitido no máximo há dois meses;
  6. Cópia frente e verso do(s) diploma(s), de acordo com formação exigida como requisito, e dos eventuais títulos excedentes à formação exigida.

Avaliações

O processo seletivo será composto apenas de prova de desempenho didático e de prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada nos dias 02 e 03 de novembro.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.