17/09/2020
30/09/2020
A divulgar
1

Anexos

O IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul lançou um novo edital de processo seletivo simplificado para preencher uma vaga em cargo de Professor Substituto no Campus de Ibirubá.

O edital 26/2020 foi divulgado pelo Diário Oficial da União de hoje, dia 17 de setembro e tem uma vaga na disciplina de Informática Geral, que exige Curso superior em Licenciatura, Tecnologia ou Bacharelado em Computação ou em Informática, ou em Ciência da Computação, ou em Sistemas de Informação, ou em Engenharia da Computação, ou em outros cursos afins. O valor da remuneração não foi divulgado.

O candidato selecionado será contratado por um período de até um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos.

Inscrições abertas no IFRS

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 17 e 30 de setembro de 2020 exclusivamente pelo formulário online https://forms.gle/aEerE5feEzr6g8rW7. A documentação deverá ser enviada para o e-mail [email protected]

Avaliações

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgado no site https://ifrs.edu.br/ibiruba.

Sobre o Campus de Ibiruba

No dia 06 de Junho de 2009 foi criado o Campus Avançado de Ibirubá, a partir da federalização da Escola Técnica Alto Jacuí (ETAJ). Para tornar possível a federalização, a Prefeitura Municipal de Ibirubá, a Fundibitec (Fundação Ibirubense de Educação e Tecnologia) e a Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda/Cotribá doaram ao Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) todo o complexo de mais de sete mil metros quadrados de área, incluindo as construções. Com mais 93 hectares de área agrícola, oriundos do Ministério da Agricultura, a área geral do Campus totaliza 101 hectares, onde são desenvolvidas suas atividades.

No Diário Oficial da União, de 30 de novembro de 2009, foi publicada a assinatura do Termo de Compromisso, com vistas à implantação do núcleo avançado do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, em Ibirubá, mediante incorporação do objeto do Convênio nº 198/1999/PROEP.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Anexos