Em Barros Cassal, estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura abriu um novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal.

01/02/2021
05/02/2021
R$ 1.443,07
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Especial. O salário dos docentes é de R$ 1.443,07, por regime de trabalho de 20 horas por semana, acrescido de vantagem de nível e vale-alimentação conforme legislação vigente.

Inscrições abertas em fevereiro

Os candidatos deverão se inscrever no período de 1º a 05 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.barroscassal.rs.gov.br. Após a inscrição o docente deverá entregar no horário das 8h às 11h30min, e das 13h às 15h30 min, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, localizada na Avenida Mauricio Cardoso, n° 1177, Centro, Município de Barros Cassal, cópia dos documentos pessoais atualizados, do comprovante de regência de classe, do comprovante de Formação correspondente a vaga pretendida e dos Comprovantes de Títulos elencados no quadro do Anexo I.

Provas

A seleção será feita por meio de documentação e de títulos. Serão considerados títulos os comprovantes de cursos de atualização, aperfeiçoamento, treinamento ou estudos de aprofundamento, relacionados com a educação, cuja realização aconteceu a contar do ano de 2016. O resultado final da seleção será homologado pelo Prefeito e publicado por edital, até o dia 19 de fevereiro.

O presente processo seletivo simplificado terá validade até a conclusão do ano letivo de 2021.