Prefeitura de Cacique Doble-RS abre seis vagas temporárias

Cacique Doble-RS abriu processo seletivo com seis vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil, Atendente de Creche, Doméstica e Cozinheira.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Cacique Doble, no estado do Rio Grande do Sul, abriu prazo de inscrição para processo seletivo que visa preencher seis vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior nas funções de Professor de Educação Infantil (2), Atendente de Creche (2), Doméstica (1) e Cozinheira (1). Os salários oscilam entre R$ 494,44 e R$ 1.294,92, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 13 e 16 de março de 2018, nos horários das 8h às 11h30min e das 13h às 15h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cacique Doble, localizada da Av. Kaingang, nº 292, Centro.

Provas

A seleção dos candidatos será feita através de análise de títulos, os quais devem ser apresentados no ato da inscrição. No dia 26 de março será publicado o edital com o resultado da classificação oficial e definitiva do certame.

A contratação será pelo prazo de até um ano contados da data da assinatura do respectivo termo contratual, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Cacique Doble-RS 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar