A Prefeitura de Dom Feliciano, estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher vagas em cargo de Coletor de Lixo. São 4 vagas no total para o cargo que exige ensino alfabetizado e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 1.100,00 por regime de trabalho de 44 horas por semana.

08/04/2021
12/04/2021
26/04/2021
R$ 1.100,00
4
Anexos

As inscrições no processo seletivo público ocorrerão nos dias 08, 09 e 12 de abril de 2021, no horário das 8h30min às 12h e das 13h30min às 15h30min, junto ao protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Borges de Medeiros, n° 279, Dom Feliciano-RS. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova prática de caráter classificatório que consistirá em realização de algumas atividades compatíveis a função a ser exercida pelo candidato, para as quais não caberá a imposição de recurso, sob nenhuma hipótese, a saber. As provas serão realizadas no dia 26 de abril, nos locais e horários que serão ainda divulgados.

A prova tem por objetivo avaliar a agilidade, resistência física e muscular do candidato, consideradas indispensáveis ao exercício das atividades. Serão considerados aprovados os candidatos que tiverem aproveitamento de no mínimo 70% (setenta por cento) do total de pontos atribuídos à Prova Prática para o cargo de Coletor de Lixo.

A inexatidão das informações, a falta e/ou irregularidades de documentos, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do Processo Seletivo Público, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

Atribuições

  • Percorrer os logradouros seguindo roteiros preestabelecidos, para recolher o lixo;
  • Despejar o lixo amontoado ou acondicionado em latões, em caminhões especiais, carrinhos e outros depósitos, valendo-se de esforços físicos e ferramentas manuais, para possibilitar seu transporte;
  • Transportar o lixo e despejá-lo em locais para tais destinadas;
  • Pode desempenhar suas funções em veículos motorizados, e executar outras atividades correlatas.