Prefeitura de Esperança do Sul-RS abre vagas para Professor

Esperança do Sul-RS realiza processo seletivo para preencher vagas na função. As inscrições vão de 25 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Esperança do Sul, estado do Rio Grande do Sul abriu um novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Pedagogia. O salário dos Professores será de R$ 1.640,43, por carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Provas

A prova escrita objetiva será realizada no dia 17 de fevereiro das 09h às 12h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Esperança, sito à Rua Osvino Kuntzel, n.º 210, Centro, no Município de Esperança do Sul (RS).

O gabarito preliminar das provas escritas objetivas estará disponível nos sites www.esperancadosul.rs.gov.br e www.alternativeconcursos.com.br, no dia 18 de fevereiro.

A validade do processo seletivo será de um ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ainda uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar