No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Lavras do Sul lançou o edital de n. 01/2020 com abertura de processo seletivo simples que vai preencher 12 vagas nos cargos de Médico (7 vagas) e Enfermeiro (5 vagas), que exigem graduação na área de atuação.

28/08/2020
02/09/2020
A divulgar
12
Anexos

A lotação será na Fundação Médico Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa - FMHHTC.

A contratação do candidato decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho por Tempo Determinado de seis meses podendo ser prorrogado por mais seis meses com a Fundação Médico Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa.

Os candidatos contratados ficarão sujeitos à jornada de trabalho e remuneração correspondente ao estabelecido na Lei Municipal n.º 3.539/18, Plano de Carreira da Fundação Médico Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 02 de setembro de 2020, das 09:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas na Secretaria da Fundação Médico Hospitalar Dr. Honor Teixeira da Costa, localizada na Av. Nove de Maio, nº 141, Lavras do Sul-RS. A inscrição será gratuita.

Para inscrever-se o interessado deverá apresentar:

  • Currículo do modelo Anexo II.
  • Cópia de registro no Conselho Regional de categoria.

Provas

O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículum Vitae. O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro de 2020.

A inexatidão de afirmativas e ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da assinatura do contrato, implicará na nulidade da inscrição e dos atos dela decorrentes, sem prejuízos da adoção de medidas de ordem administrativa ou judicial.