A Prefeitura de Progresso, no estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura de um novo processo seletivo municipal para preencher uma vaga e ainda formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde em regime temporário para a área de ESF2 - Campo Branco.

28/08/2020
11/09/2020
R$ 1.400,00
1
Anexos

A função exige escolaridade de ensino médio completo, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, idade mínima de 18 anos e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo será de R$ 1.400,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação será até o dia 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da data da assinatura.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de setembro de 2020, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, e nas sextas-feiras, no horário de expediente, das 7h às 13h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na rua 4 de Novembro, nº 1150, Progresso-RS. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo terá prova de títulos e experiência de caráter apenas classificatório. Os títulos deverão ser encaminhados à comissão especial de acompanhamento e avaliação do certame, ou junto ao Setor de Recursos Humanos no ato da inscrição, pessoalmente ou por terceiros, munidos de procuração com firma reconhecida.

O resultado final será publicado oficialmente no Mural Público Municipal e no site www.progresso.rs.gov.br/php/home.php.

O processo seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.