No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Leopoldo lançou um novo edital de processo seletivo, com o objetivo preencher, por tempo determinado, 10 vagas em cargo de Entrevistador Social para atuar no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal e Programa Bolsa Família - PBF, no desenvolvimento da gestão técnica e operacional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município.

24/06/2016
27/06/2016
R$ 1.464,12
10

O cargo exige ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e experiência comprovada no atendimento ao público, em especial no setor público. O salário será de R$ 1.464,12, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 e 27 de junho de 2016, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fica na rua São Joaquim, n° 600, Bairro Centro, São Leopoldo-RS, no horário das 09 horas até as 16 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo. Serão aceitos apenas comprovantes de participação em seminários ou capacitações, assim como os diplomas ou certificados da área de informática, datados a partir de 01 de janeiro de 2011.

O resultado do processo seletivo e todos os comunicados relativos a esta seleção estarão disponíveis no site www.saoleopoldo.rs.gov.br, no dia 01 de julho de 2016.

O prazo de validade desta seleção será de doze meses, podendo ser renovado por mais doze, conforme Lei Municipal nº. 8.465, 20 de junho de 2016.