O município de São Valentim do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados que realizará processo de seleção simplificada para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva em cargo de Agente de Combate a Endemias.

14/04/2022
12/05/2022
04/06/2022
R$ 1.550,00
1
Anexos

A função exige ensino médio completo, carteira nacional de habilitação na categoria B, idade mínima de 18 anos e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas. O salário é de R$ 1.550,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão aceitas entre os dias 14 de abril e 12 de maio de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Para os candidatos que não tem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Recepção da Prefeitura Municipal de São Valentim do Sul, situada na Rua João Scussel, nº 66, Centro, no horário das 07h30min às 11h30min, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Provas

Este processo seletivo terá provas objetivas com 40 questões sobre língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos. As provas correm no dia 04 de junho, nos locais e horários divulgados em 27 de maio de 2022.

Em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19), as provas presenciais serão aplicadas observando os cuidados de distanciamento social, aferição de temperatura e higienização conforme as orientações sanitárias vigentes, a serem detalhadas no edital de convocação para as provas.

A aprovação no processo seletivo público não assegura ao candidato a contratação imediata, mas o direito subjetivo à convocação segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação.

O processo seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.